Alasca

A última fronteira - SAÍDA EM 10/09/2021

Com fiordes de gelo que se erguem sobre o Oceano Pacífico e picos nevados que se estendem para o horizonte, a vastidão do Alasca impressiona. Mas também é incrivelmente amistoso, quando você observa as águias em seus ninhos nas florestas costeiras, ou sente a emoção de ver uma baleia de 30 toneladas passando por baixo do seu catamarã. Localizado, a noroeste do Canadá, é o maior e menos povoado estado dos EUA. Ele é conhecido pelo relevo diverso composto por espaços abertos, montanhas e florestas, com uma vida selvagem abundante e muitas cidades pequenas. O Alasca é um destino único para atividades ao ar livre como esqui, mountain biking e canoagem, que todos deveriam visitar pelo menos uma vez na vida. Nesse CRUZEIRO EXCURSÃO, com duração total de 12 DIAS, dos quais 07 passaremos a bordo do maravilhoso navio Norwegian BLISS.

© 2020 Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

Destaques nessa excursão:

  • Cruzeiro de 7 noites  NCL BLISS;
  • Todas as hospedagens a bordo em cabines com varanda (balcony)
  • Sistema “all inclusive”.Todas as refeições, bebidas, gorjetas, taxas, citytours, shore excurisions e ingressos inclusos;
  • Guia brasileiro credenciado CADASTUR, bilíngue e conhecimento em fotografia em tempo integral acompanhando o grupo desde São Paulo;
  • Guias locais na citytour de chegada;
  • Welcome kit deluxe com bombons, trufas e chocolates;
  • Kit conveniência incluso (2 bandas de segurança para malas, bolsa porta documentos, 3 tags de mala confeccionado em couro, adaptador de tomada padrão americano –> sistema brasileiro, mochila personalizada);
  • CHIP  (voz e dados EUA) para todos os passageiros, inclusive com ligações para o Brasil;
  • Guia credenciado CADASTUR, acompanha o grupo desde São Paulo em tempo integral;
  • Uso de sala de embarque VIP no aeroporto internacional de Guarulhos (GRU-Terminal 3);
  • Voos com apenas uma escala na ida e na volta;
  • Seguro viagem com cobertura de $110 mil dólares;
  • Refeições em restaurantes “tabel-service” recomendados pelo nosso chef consultor local;
  • Videoconferência privativa e alinhamento 30 dias antes da viagem;
  • Seguro viagem com cobertura de cento e dez mil dólares;
  • Citytour na cidade de Seattle (cultura, gastronomia e compras);
  • Uma noite de hospedagem no Holiday Inn Downton – Seattle.
  • Refeições em restaurantes recomendados pelo nosso chef consultor local;
  • Videoconferência privativa 30 dias antes da viagem;

Detalhamento da viagem:

Embarque

Saindo de Guarulhos (GRU) em 10 de Setembro de 2021, voando AIR CANADA,  com uma única escala de 3:45h em Toronto no Canadá, com destino final em Seattle nos Estados Unidos.

A space needle destaca-se na paisagem.

Pousaremos em Seattle, às 11:06h da manhã, em 11 de Setembro de 2021 (Sexta-Feira) e faremos check in hotel HOLIDAY INN SEATTLE DOWNTON.

Nossa primeira refeição (inclusa) será no restaurante ATHENIAN SEAFOOD , localizado no MARKET PLACE,  onde teremos a oportunidade de degustar pratos de frutos do mar e o melhor da culinária do Alasca, qual você já pode ir escolhendo no MENU.

Após o almoço, faremos compras na CVS e  visitaremos a SKY TOWER e o JARDIM DE VIDRO.

Embarcaremos no NCL - BLISS

No terceiro de nossa viagem, faremos o check-in no navio a partiremos para um maravilhoso cruzeiro, conforme a programação abaixo. Em todos os portos teremos passeios (shore excursion)  incluso com a presença de dois guias.

Dia         Portos do cruzeiro          Chegada              Partida

Dom.     Seattle, Washington                          —           17:00h

Seg.       Navegando                                          —           —

Ter.        Juneau, Alasca                      14:30h                 23:00h

  jantar no  Tracy´s King Crab Shack

Qua.      Skagway, Alasca                   07:00h                 20:15h

Qui.       Glacier Bay (cruzeiro)                        —           —

Sex.       Ketchikan, Alasca                 07:00h                 13:15h

Sáb.       Victoria, Colum. Britânica  19:00h                 23:59h

Dom.     Seattle, Washington            06:00                     —

Infelizmente, toda viagem chega-se ao fim!

O navio aportará no porto de Seattle as 7:00 do dia 17 DE SETEMBRO de 2021 (Domingo). Desembarcaremos no primeiro grupo e seguiremos para o aeroporto.

Nosso voo decola às 11:50h e pousaremos no aeroporto internacional de Guarulhos às 10:45h do dia 18 DE SETEMBRO DE 2021 (Domingo).

Curiosidades deste destino:

  • O estado do Alasca é o maior em extensão territorial, dentre todos os 50 estados norte-americanos e ao mesmo tempo, o estado mais escassamente povoado dos Estados Unidos, com uma densidade populacional de 0,42 hab/km².
  • A maior parte da população do estado vive na região sul e sudeste do estado, sendo que muito do Alasca é escassamente povoado. Por causa disso, o seu cognome oficial é The Last Frontier (“A Última Fronteira”).
  • O Alasca é, em sua maior parte, uma península e faz fronteira somente com o Canadá, através do território de Yukon e da província de Colúmbia Britânica. Sua capital é a pequena cidade de Juneau.
  • O nome Alasca provém da palavra Alakshak, que significa “grande terra” ou “grande península” em aleúte, um idioma esquimo-aleutiano falado em partes do seu território;
  • O Alasca foi comprado do Império Russo em 1867, graças à insistência do então Secretário de Estado dos Estados Unidos William Henry Seward, por 7,2 milhões de dólares.
  • Em 3 de Janeiro de 1959, o território do Alasca foi elevado à categoria de Estado, tornando-se o 49º estado americano.
  • O enorme Parque Nacional e Reserva de Denali abriga o monte Denali (anteriormente chamado de Monte McKinley), o pico mais alto da América do Norte.
  • No norte, o clima é polar e, no sul e litoral, o clima é temperado. As temperaturas médias variam de -24°C a 16°C, dependendo da região e do período do ano.
  • O personagem de história infantil Tio Patinhas era um pato escocês, que viajou para a América e lá construiu uma enorme fortuna. Essa famosa história teria acontecido em 1898, exatamente na região de Klondike, onde, durante suas escavações em busca de ouro, Tio Patinhas encontrou uma pedra dourada do tamanho de um ovo de gansa. A partir daí a sua fortuna cresceu e o céu foi o limite para ele.

Perguntas Frequentes:

Posso viajar sozinho?

Sim, lembrando que o navio NCL-BLISS, não possui cabines individuais (studio), assim a ocupação será numa cabine dupla exclusiva para você. Que tal então chamar uma amiga(o) para dividir essa despesa?

Precisa VISTO AMERICANO ?

Sim, a nossa excursão será em solo americano e canadense, desta forma não só o visto americano é obrigatório assim como o canadense. A agência emite para todos os passageiros que contrataram a excursão, carta endereçada ao consulado americano, alusivo ao evento com os dados da agência (papel timbrado), do passageiro e do evento, de modo que possa ser apresentada durante a entrevista no consulado americano junto com o folder da viagem. A MS TOUR USA, possui um serviço opcional de assessoria para solicitação de visto americano. Fale conosco.

Existe um contrato para o passageiro?

Sim, como em todas excursões prestadas por agências de viagem, existe um contrato de prestação de serviços, assinado digitalmente entre a agencia prestadora dos serviços e o passageiro cliente. Nele estão descritas de forma clara, não só as obrigações de ambas as partes, assim como o descritivo sucinto da programação da excursão, assim como cláusulas específicas para os casos de desistência por parte do passageiro ou cancelamento do evento, da excursão, assim como as regras para eventuais devoluções do valores pagos.

Como é feito o pagamento da excursão?

Pagamento em Real, pela equivalência cambial, pelo valor de venda do dólar turismo no dia do pagamento (sujeito as taxas regidas pelo Banco Central). Desconto de 5% para o pagamento à vista e diversas modalidades de parcelamento, onde a mais comum, se dá com 20% de sinal, seguidas de parcelas regulares.

O que está incluso na excursão?

Operamos na modalidade “all inclusive”, ou seja, você não precisa pagar nenhum extra durante a sua viagem, seja com alimentação, excursões durante as paradas nos portos (shore excursions), refeições fora do navio ou bebidas.

Preciso levar roupas especiais para frio?

Recomendamos a todos os passageiros que levem pelo menos um conjunto calça jaqueta impermeável, blusas de manga comprida, gorro, luvas, cachecol, segunda pele, meias de lã e bota com solado impermeável, que poderão ser utilizadas durante os passeios nas diversas paradas.

Considerando que a excursão sairá do aeroporto de Guarulhos-SP, como farão os passageiros moradores em outros estados?

O passageiro poderá se deslocar por conta própria até o aeroporto de Guarulhos. Entretanto, a agência MS TOUR USA, operadora desta excursão, está prontas para oferecer a melhor opção de voos proveniente de sua cidade, até São Paulo.

Quais são os DIFERENCIAIS que a MS TOUR USA tem em relaçõa as outras agencias?

Operamos no segmento de LUXO, assim escolhemos com critério os nossos fornecedores, observando se atendem as expectativas de nossos clientes. Trabalhamos com companhias de cruzeiros de primeira linha (Norwegian, Holland of America, Virgin ...). Utilizamos salas VIP para os embarques aéreos. Nossos voos sempre são os de menores duração. Sempre que disponível, acomodamos nossos passageiros em RESORTS. Buscamos restaurantes recomendados para as refeições. Sempre chegamos com um dia de antecedência nos embarques marítimos, o que nos permite não só a tranquilidade mas também a oportunidade de conhecer um pouco da cidade portuária de embarque.

Vou ter oportunidade de fazer COMPRAS nessa viagem?

Sim, estas começam já no Duty Free do aeroporto internacional de Guarulhos. Em cada porto, encontraremos diversas oportunidades  de compras de artigos de vestuários, souvenir, óculos, relógios, joias. No mais no BLISS, você encontrará várias lojas Duty free que oferecem roupas de grife, joias, relógios, óculos, bebidas e muitas liquidações. . Na volta, oportunidades no Duty Free Shop do aeroporto de Honolulu e finalmente no mesmo estabelecimento, no aeroporto de Guarulhos.

O Alasca, é tão gélido como falam? Vou sentir muito frio nessa viagem?

Embora as temperaturas ao longo ano no Alasca possam variar de – 24 C à 16C positivos, durante o OUTONO a expectativa climática é de encontrarmos temperatura média em torno de 8C positivos nas áreas externas do navio e durante os passeios, onde no interior do navio a temperatura sempre será em torno de 22C.

Galeria de Fotos:

INVESTIMENTO

VALOR POR PASSAGEIRO

$6.798 DÓLARES

SISTEMA ALL INCLUSIVE: INCLUI SERVIÇO DE GUIAMENTO, BILHETE AÉREO, HOSPEDAGEM,  INGRESSOS, TRASLADOS,  PASSEIOS, SHORE EXCURSIONS, REFEIÇÕES FORA DO NAVIO E BEBIDAS.

Quanto tempo falta para esta viagem?

Uma experiência inesquecível.

Você pode fazer reservas até 60 dias antes da data da viagem.

Não perca tempo.

Fale conosco