REDES SOCIAIS:

Inspire-se com histórias incríveis!

Home Cruzeiros Islandia & Fiordes da Noruega

Islandia & Fiordes da Noruega

Paisagens que vão além de sua imaginação

Prepare-se para apreciar vistas que vão além de sua imaginação. Conheceremos uma das cidades mais pitorescas da Noruega enquanto apreciaremos a beleza dos fiordes e das montanhas em Alesund. Caminhe por Reykjavik, a capital mais ao norte do mundo, que combina vilas singulares, museus agitados, uma cena musical próspera e restaurantes que se igualam aos melhores da Europa. Caminharemos por Dublin, a próspera e elegante capital da Irlanda, onde você pode visitar um castelo, fazer um passeio a pé, ir às compras e muito mais. Veremos a beleza que o aguarda além do horizonte ao embarcar nessa excursão marítima de 18 dias , para a Europa na “iceland route” a bordo do Norwegian Star.

 

14 dias, Islândia, viagem de ida e volta de Londres: Reykjavik, Dublin & Belfast

 

© 2020 Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

© 2020 Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

Detalhamento da viagem:

Embarque

SEX – Saindo de Guarulhos (GRU) em 21/05 de 2021, com destino a Londres.

Dia reservado para explorar a cidade!

SAB – Pousaremos no aeroporto internacional de Heatrow (Londres) , às ……..h do dia 22/05/21 e faremos check in hotel AMBA HOTEL GROSVENOR, (ou similar), onde ficaremos hospedados por uma noite, antes de embarcarmos no cruzeiro.

 

Day-by-Day

DIA 01 – SEX – Embarque no aeroporto de Guarulhos (São Paulo) com destino a Londres

DIA 02 – SAB – Desembarque em Londres – Mini citytour

DIA 03 – DOM – Londres (Southampton) – Embarque no navio de cruzeiros Norwegian Star

DIA 04 – SEG – Navegando

DIA 05 – TER – Edimburgo (Newhaven), Escócia

DIA 06 – QUA – Esatvanger, Noruega

DIA 07 – QUI – Alesund, Noruega

DIA 08 – SEX – Hellesylt, Noruega

                         Geiranger, Noruega

DIA 09 – SAB – Navegando

DIA 10 – DOM – Akureyri, Islandia

DIA 11 – SEG – Isafjorour, Islândia

DIA 12 – TER – Reykjavik, Islândia

DIA 13 – QUA – Navegando

DIA 14 – QUI – Belfast, Irlanda do Norte

DIA 15 – SEX – Dublin, Irlanda

DIA 16 – SAB – Portland, Inglaterra

DIA 17 – DOM – LONDRES, Southamptom

                            Retorno ao Brasil

DIA 18 – SEG – Guarulhos (SP), desembarque

Infelizmente, toda viagem chega-se ao fim!

DOM – 06/06/21 – Nosso voo decola às 17:45h e pousaremos no aeroporto internacional de Guarulhos às 05:10h de Segunda-feira.

DOM – Nosso voo decola às 17:45h e pousaremos no aeroporto internacional de Guarulhos às 05:10h de Segunda-feira.

Destaques nessa excursão:

  • Guia bilíngue brasileiro credenciado em tempo integral saindo de Guarulhos-SP;
  • Uso de sala de embarque VIP em Guarulhos e Londres;
  • Kit degustação de luxo com chocolates e trufas Kopenhagen no embarque;
  • Cartão telefônico internacional (SIMM CARD) individual por passageiro;
  • Aéreo voando KLM ou similar;
  • Hospedagem diferenciada na chegada no AMBA HOTEL GROSVENOR  em Londres;
  • Seguro viagem com cobertura de sessenta mil Euros;
  • Mini Citytour de meio dia, com guia local e jantar incluso em Londres;
  • Cruzeiro de 14 DIAS cabine varanda a bordo do NCL STAR;
  • Bebidas all inclusive a bordo;
  • Shore excursions com todas refeições inclusas;

Curiosidades deste destino:

  • Londres, na verdade, é a união de duas cidades: Londres e Westminster.
  • BIG BEN é o nome do sino da torre do Palácio de Westminster, em Londres, onde fica um dos mais famosos relógios do mundo;
  • Em Londres, o volante do carro fica do lado direito, e os veículos trafegam pela esquerda, certo. A única exceção é na Savoy Court, em frente ao tradicional Hotel Savoy.
  • O nome da Inglaterra deriva da palavra “Englaland” (England), cujo significado é “Terra dos Anglos”.  Os anglos, tribo germânica, ocuparam e colonizaram a região da atual Inglaterra após a queda do Império Romano do Ocidente no século V.
  • Dentre a lista de 10 museus e galerias mais famosas do mundo, três estão localizados em Londres, juntamente com mais 857 galerias de artes espalhadas pela cidade.
  • O Metrô de Londres foi criado em 1863, na época com seis quilômetros de extensão. Sendo o mais antigo do mundo, o de Budapeste é o segundo mais antigo, com o de Paris sendo o terceiro do ranking.
  • A velocidade média dos carros no centro de Londres é de 16 km/h, a mesma velocidade das carruagens 100 anos atrás.
  • Pudim de Yorkshire, muffins, purê de batatas e salsichas, bolo Eccles e torta de maçã estão entre os pratos típicos dos londrinos.
  • Quem olha o Rio Tâmisa hoje em dia, nem imagina que antigamente o rio era conhecido como O Grande Fedor. Depois de o forte cheiro invadir o prédio do Parlamento Inglês, impossibilitando todos de trabalhar, um grande processo de limpeza do rio foi implementado. Atualmente, o Tâmisa é um afluentes em perímetros urbanos mais limpos e bem tratados do mundo todo.
  • Edimburgo é chamada de Atenas do Norte tanto pela sua arquitetura neoclássica quanto pelo seu desenvolvimento intelectual similar com o que havia na Grécia antiga. Foi um dos palcos para o desenvolvimento da Revolução Industrial e do Iluminismo, tendo diversos autores famosos sendo conterrâneos como Adam Smith, David Hume, Adam Fergunson, entre outros. Possui um monumento nacional parecido com a Acrópole de Atenas numa colina chamada Calton Hill.
  • Os ingleses possuem grande fama de consumidores de chá, mas a verdade é que os irlandeses – tanto do norte quanto do sul, cabe aqui frisar – consomem mais xícaras do que eles.
  • Na Irlanda do Norte, A língua oficial é o inglês, apesar de boa parte da população falar o irlandês, também conhecido como gaélico irlandês ou apenas gaélico.
  • O café da manhã irlandês é um verdadeiro banquete! Muito parecido com o café da manhã inglês, a refeição inclui ovos fritos ou mexidos, torrada, tomate, bacon, feijão (que é preparado de um jeito diferente, com molho de tomate e sabor adocicado), linguiça e, em alguns lugares, também são servidas tortinha de batata e cogumelos.
  • Com influências celtas e nórdicas vindas dos vikings, a cultura irlandesa tem um folclore cheio de seres mitológicos. Fadas, duendes e magos fazem parte dela. Não é à toa que o Leprechaun está sempre relacionado aos assuntos sobre a Irlanda, principalmente no St. Patrick’s Day. Quando muitas pessoas saem vestidas de duendas nas ruas das cidades irlandesas.
  • Mary King’s Close ou Beco de Mary King foi uma rua subterrânea construída no século XVII para abrigar pessoas que estavam de quarentena por conta da peste negra. Por séculos, muitos mitos e lendas foram criados em torno desse beco, muitos com um teor bem assombrado. Hoje em dia o beco está aberto para visitação, onde os visitantes descobrem mais sobre a história de Edimburgo.
  • Nada como descobrir mais sobre essa bebida do que em um dos locais onde ela foi derivada. The Scotch Whisky Experience consiste em vários tours para os amantes dessa bebida ou simplesmente para os curiosos que gostam de descobrir mais sobre a história e a fabricação.
  • Noruega em norueguês significa “Caminho para o Norte”. O que faz sentido, já que o país está localizado bem próximo do Círculo Polar Ártico, região norte do planeta.
  • Na Noruega você pode beber água da torneira ou da pia em qualquer lugar, pois a água é de alto teor de pureza e com baixo teor mineral e sódio, ou seja muito leve e limpa. Uma das águas mais puras do mundo!
  • A língua oficial da Noruega é o norueguês mas existem também vários dialetos em diferentes regiões do país. O bokmål é a linguagem mais falada, mas cada região tem seu dialeto específico.
  • A Noruega é o país com maior IDH (Indice de Desenvolvimento Humano) do mundo.
  • Os fjordes da Noruega são conhecidos por serem uma das paisagens mais impressionantes do mundo. Um lugar que com certeza merece uma visita!
  • Os Islandeses também representam um dos povos mais felizes do mundo, com uma das mais altas taxas de alfabetização e desenvolvimento humano. A igualdade social é impressionante, todos frequentam os mesmos ambientes e desfrutam das mesmas escolas e hospitais, independente da ocupação profissional.
  • As paisagens da Islândia são surreais. São águas termais, lavas, pedras, gelo, lugares inóspitos e condições extremas em uma área relativamente pequena.
  • A palavra gêiser vem do idioma islandes. Na ilha eles são extremamente comuns e estão sempre borbulhando. Um dos mais famoso é o Strokkur. Com intensa atividade, em intervalos menores que 5 minutos, ele explode em erupções que chegam a 20 metros de altura.
  • A atividade vulcânica na Islandia  é intensa. Um único vulcão em 2010, o Eyjafjallajökull , foi responsável por fechar todo o espaço aéreo europeu. A fumaça foi tão grande que cancelou mais de 100 mil voos e estampou o noticiários por toda Europa.
  • As formigas dominam o nosso planeta, mas na Islândia elas simplesmente não existem. As baixas temperaturas fazem com que elas não consigam fazer seus ninhos. Raramente são encontrados mosquitos. Devido às baixas temperaturas e a indisponibilidade de alimento, já que todo mundo está quase sempre com o corpo coberto. Para aqueles que morrem de medo de barata, na Islândia podem ficar tranquilos, que elas nunca irão aparecer…
  • Um fenômeno espetacular e único. As explosões solares ao entrarem em contato com o campo magnético terrestre, formam um show de cores em direção aos polos. A aurora boreal ocorre o ano todo, mas pode ser vista mais facilmente no inverno, especialmente entre novembro e janeiro e enfeitam o céu noturno desse período mais escuro.

Perguntas Frequentes:

Posso viajar sozinho?

Sim, porém lembrando que nesta excursão, todas as acomodações são DUPLAS. Que tal então chamar uma amiga(o) para dividir essa despesa?

Existe um contrato para o passageiro?

Sim, como em todas excursões prestadas por agências de viagem, existe um contrato de prestação de serviços, assinado digitalmente entre a agencia prestadora dos serviços e o passageiro cliente. Nele estão descritas de forma clara, não só as obrigações de ambas as partes, assim como o descritivo sucinto da programação da excursão, assim como cláusulas específicas para os casos de desistência por parte do passageiro ou cancelamento do evento, da excursão, assim como as regras para eventuais devoluções do valores pagos.

Precisa visto consular para fazer a excursão ?

Não. Os países da Europa não exigem vistos consulares dos brasileiros.

Como é feito o pagamento da excursão?

Pagamento em Real, pela equivalência cambial do dólar americano pela cotação de venda nas casas de cambio no dia do pagamento (sujeito as taxas regidas pelo Banco Central). Descontos de 5% para o pagamento a vista e diversas modalidades de parcelamento, onde a mais comum, se dá com 20% de sinal, seguidas de parcelas regulares ou saldo a ser quitado em até quarenta dias da data do embarque, conforme o CONTRATO.

O que está incluso na excursão?

Operamos na modalidade “all inclusive“, ou seja, você não precisa pagar nenhum extra durante toda a sua viagem, seja com alimentação, ingressos, traslados. No primeiro instante, o valor total da excursão, pode parecer caro. Então, coloque tudo na “ponta do lápis” (compare com outras excursões similares) e verá como a “nossa excursão”  tem um excelente custo x beneficio.

Quais são os DIFERENCIAIS que a MS TOUR USA tem em relação as outras agencias?

Operamos no segmento de LUXO, assim escolhemos com critério os nossos fornecedores, observando se atendem as expectativas de nossos clientes. Nossos guias são certificados, se hospedam no mesmo  hotel dos passageiros e estão disponiveis 24 horas. Nessa excursão, os passageiros viajam segurados com uma cobertura de 60 mil Euros, adequada a qualquer tipo de tratamento médico. Trabalhamos com empresas aéreas de primeira linha. Utilizamos salas VIP nos embarques aéreos. Nossos voos são sempre diretos, de menor duração. Sempre que disponível, acomodamos nossos passageiros em HOTÉIS e RESORTS de primeira linha. Buscamos restaurantes recomendados para as refeições.

Vou ter oportunidade de fazer COMPRAS nessa viagem?

Sim, estas começam já no Duty Free do aeroporto internacional de Guarulhos. São inúmeras as oportunidades de compras durante as paradas. Na Noruega, a lã é a salvação dos noruegueses para protegê-los do frio. Trolls: Estas diabólicas figurinhas são um dos produtos mais típicos da Noruega. As lojas de souvenirs de Oslo contam com trolls de todas as formas e tamanhos, de chaveiros e pins até grandes esculturas. A Noruega oferece uma grande variedade de joias para todos os gostos e bolsos. onde você encontrará facilmente anéis e brincos feitos a partir de thulitt, a pedra nacional. Na Islandia é na cidade de Reykjavik, onde se pode encontrar lojas de mantimentos, roupas, moda, eletrônicos e lembrancinhas entre muitas outras coisas.

Galeria de Fotos:

© 2020 Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

INVESTIMENTO

VALOR POR PASSAGEIRO

$ 9.173 DÓLARES
GARANTA A SUA VAGA

SISTEMA ALL INCLUSIVE: INCLUI SERVIÇO DE GUIAMENTO, BILHETE AÉREO, HOSPEDAGEM,  INGRESSOS, TRASLADOS,  PASSEIOS E REFEIÇÕES.

Quanto tempo falta para esta viagem?

Uma experiência inesquecível.

Você pode fazer reservas até 60 dias antes da data da viagem.

Não perca tempo.

Fale conosco